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Postado por em mar 19, 2018 em Instrucional, Novidades | 0 comentário

Roteiro de Ativação do Simpax

Roteiro de Ativação do Simpax

Este Artigo apresenta qual é o passo a passo típico de uma Ativação (Implantação) do Simpax  com Instalação de REP(s) para Gestão de Ponto:

  1. Cadastro da empresa Cliente: realizado pela Simpax
  2. Cadastro do(s) REP(s): realizado pela Simpax
  3. Cadastro dos Locais Lógicos: realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  4. Cadastro das Unidades (Departamentos, Setores ou qualquer forma de agrupamento das pessoas): realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  5. Associação das Unidades aos Locais Lógicos: realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  6. Cadastro dos Turnos, Ciclos e Escalas de Trabalho: realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  7. Cadastro do Funcionários: realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  8. Associação dos Funcionários às Unidades e às Escalas: realizado pela Simpax baseado no dados fornecidos pelo Cliente
  9. Instalação física do(s) REP(s): realizado pela Simpax nas instalações do Cliente
  10. Treinamento para Operação Básica do(s) REP(s): realizado pela Simpax nas instalações do Cliente
  11. Treinamento na Sede da Simpax: realizado pela Simpax nas suas instalações com a presença do Cliente
  12. Cadastro das Justificativas: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax
  13. Cadastro dos Usuários: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax
  14. Configuração dos Benefícios: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax
  15. Configuração das Regras de Hora Extra: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax
  16. Configuração do Banco de Horas: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax
  17. Associação dos Abonadores às Unidades: realizado pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax

Após a Ativação do Simpax, o cliente está pronto para começar a rotina mensal dele de Tratamento de Ponto, descrita no Artigo Sugestão de Rotina de Tratamento de Ponto utilizando o Simpax.

Importante observar que, embora possa parecer ser complexa, a Ativação do Simpax é tipicamente bastante tranquila para o cliente, pois a maior parte dos passos é executada diretamente pela Simpax:

  1. Os passos 1 e 2 são realizados pela Simpax com base nos dados contratuais do Cliente e de acordo com a identificação do(s) REP(s) a ser(em) utilizado(s).
  2. Os passos 3 a 8 também são integralmente realizados pela Simpax, mas com base nas informações fornecidas pelo Cliente.
  3. Os passos 9 a 11 são executados pela Simpax com a participação e/ou suporte do Cliente.
  4. Os passos 12 a 17 são realizados diretamente pelo Cliente com apoio do Suporte Simpax, sendo que, em cliente com operações mais simples, os passos de 10 em diante muitas nem são necessários por não se aplicarem à realidade operacional dos mesmos.

Instalação física do(s) REP(s): realizado pela Simpax nas instalações do ClienteTreinamento para Operação Básica do(s) REP(s): realizado pela Simpax nas instalações do Cliente

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