Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em nov 10, 2017 em Destaque, Novidades | 0 comentário

O SIMPAX está ainda melhor e mais rápido!!!

O SIMPAX está ainda melhor e mais rápido!!!

Motivados pelo crescimento e sucesso do nosso sistema SIMPAX e consequente aumento de demanda provocada pelo grande aumento no número de clientes e usuários, ontem, 09/nov/2017, fizemos mais um significativo upgrade na nossa infraestrutura de servidores no serviço Microsoft Azure:

  • Dobramos a quantidade de CPUs
  • Dobramos o volume de Memória RAM

Além disto, concluímos na madrugada de hoje uma atualização de versão que fez diversas melhorias com o objetivo de melhorar a performance e a experiência de utilização do SIMPAX, entre as quais destacamos:

  • O Simpax agora usa toda a largura da tela, visto que a grande maioria de nosso cliente já adotou telas wide como padrão.
  • Informações de Faltas e Horas Devidas, que antes eram calculadas dinamicamente pelo sistema a cada consulta, passaram a ser persistidas no banco de dados.

Detectamos que, infelizmente, alguns clientes experimentaram instabilidade e interrupções nos últimos dias e lamentamos o ocorrido. Felizmente a grande maioria dos nossos mais de 30 mil usuários não perceberam estes sintomas.

Agora todos poderão usufruir destes grandes avanços e novidades no SIMPAX!

[Editado: 25/jan/2018] Em mais uma medida com objetivo acompanhar o crescimento e correspondente aumento de demanda pelo Simpax, em 19/jan/2018 aumentamos em 133% a capacidade de memória do nosso Servidor de Comunicação que atende aos Simpax.Connect em Produção.

[Editado: 05/mar/2018] Dando continuidade ao processo de melhoria do ambiente operacional do Simpax para acompanhamento do crescimento e correspondente aumento de demanda pelo Simpax, em 02/mar/2018 dobramos a quantidade de HDD Virtuais de Dados no Azure, o que nos permitiu otimizar o acesso ao SQL Server em paralelo a um esforço de tuning para resolver instabilidades observadas no últimos 8 a 10 dias.

Deixe uma resposta