Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em jan 15, 2015 em Novidades | 2 comentários

Nova Versão 2.3.5492.31699 / 2.17.5492.31697

Nova Versão 2.3.5492.31699 / 2.17.5492.31697

 

Com o propósito de manter e aprimorar nosso nível de serviço, o SIMPAX (http://www.simpax.com.br/) sofreu uma Manutenção Programada, sem downtime, nesta quinta-feira, 15/01/2015, para atualização de versão.

Foi disponibilizada a versão 2.3.5492.31699/2.17.5492.31697.

Esta versão introduz a possibilidade de escolher o filtro inicial padrão para os usuários do sistema. Escolhendo o filtro padrão mais compatível com o modo operacional da empresa evitará a necessidade de sempre configurar o filtro ao fazer o login no sistema para iniciar as operações. É possível escolher entre ontem, semana atual, semana passada, últimos 15 dias, últimos 30 dias, mês atual e mês passado. Para saber mais sobre o filtro inicial acesse a página de Dados da Empresa (no submenu Configurações) e consulte o Explicativo da página, que contém todas as informações necessárias para utilizar esta nova configuração. Outras novas funcionalidades, melhorias e correções foram também disponibilizadas.

As modificações nesta versão são:

  • 8601: NOVIDADE: Incluída informação da Escala Atual no Relatório de Ponto para fins de referência
  • 8857: NOVIDADE: Filtro Inicial de Data agora com período configurável (ontem, semana atual/passada, últimos 15/30 dias, mês atual/passado)
  • 8947: MELHORIA: Filtragem de colaboradores afastados/desligados considerando o período de filtro aplicado nos relatorios: Relatório de Ponto, Controle de Registros Manipulados e Folha de Ponto
  • 8100: MELHORIA: Simpax.Recep: Mensagem mais intuitiva para falha de logon com usuário inativo
  • 4464: CORREÇÃO: Direitos do “Funcionário Visualizador” adaptados às novas funções da tela de Cartões de Ponto
  • 8940: CORREÇÃO: Horário de verão correto no ServCom legado
  • 8100: CORREÇÃO: Impedir mensagem de erro ao cadastrar visitante SEM foto
  • 8859: CORREÇÃO: Caso especial de falha na geração automatizada do usário “Funcionário Visualizador”
  • 8704: CORREÇÃO: Aumentado tempo permitido para importação de AFD evitando mensagem de erro esporádica
  • 8787: INFRAESTRUTURA: Novos comandos Integra para DataGravaçãoSD

2 Comentários

  1. Falta a opção “inserir escala” para (domingos e/ou feriados + diversos colaboradores).

    • Caro Pedro,

      Agradecemos e contato e aproveitamos para informar que este canal não é especializado para suporte, portanto não é monitorado com este fim. Dúvidas são prontamente respondidas em nossos canais oficiais de suporte, tanto por email, quanto telefônico.

      O SIMPAX oferece um dos mais completos, senão o mais completo sistema de gerenciamento de escalas, ciclos e turnos de trabalho do mercado. Os mais complexos regimes de trabalho podem ser facilmente modelados e automaticamente gerenciados no SIMPAX. Funções simples como “inserção de escalas” para feriados, domingos, folgas, etc. são facilmente tratados com a correta configuração de seus dados. Além disso, o SIMPAX foi projetado para operar também “em massa”, permitindo o tratamento de milhares de registros de pontos diários, mesmo por um grupo pequeno de abonadores, portanto existem várias modalidades de tratamento de ponto, escalas, turnos (e muito mais) que operam em grupos de funcionários, registros de ponto, cartões de ponto, independente do volume de dados de sua empresa. Temos empresas com volumes de marcações superiores a 90.000 registros diários e se não houvesse as citadas funcionalidades seria impossível lidar com esta carga de dados.

      Aproveitamos para lembrar que o SIMPAX oferece, gratuitamente, um treinamento mensal para até dois colaboradores de sua empresa, por todo o tempo que durar seu contrato. É preciso agendamento prévio, dada a procura, e o treinamento será ministrado na sede da CODAX no centro do Rio de Janeiro. Durante o treinamento, dúvidas que persistam sobre o sistema serão prontamente resolvidas pelo professor.

      Aguardamos, ansiosos, a sua presença!

Deixe uma resposta