Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em jan 5, 2015 em Novidades | 0 comentário

RESOLVIDO: Atraso na disponibilização dos registros de ponto

RESOLVIDO: Atraso na disponibilização dos registros de ponto

 

ATUALIZAÇÃO: A situação foi normalizada hoje as 16:32. Todos os seus registros devem estar corretamente disponibilizados na tela de Cartões de Ponto. Caso persista algum problema, pedimos o favor de entrar em contato com nosso suporte para identificarmos todas as possíveis anormalidades.

Caros usuários, a equipe da CODAX identificou que está havendo um atraso na disponibilidade dos registros de ponto para tratamento no SIMPAX. Os registros estão acumulados esperando o processamento inicial (onde são calculados os turnos respectivos, as jornadas, extras, devidos, enfim, tudo que é calculado automaticamente sem intervenção humana). Eles foram coletados dos REP’s, mas o módulo chamado Processador de Registros (PROCREG) não os está “processando” com sucesso a fim de disponibilizá-los para tratamento na tela de Cartões de Ponto. Os registros podem ser consultados na tela de Registros Brutos/Originais (ou seja, aqueles ainda não processados pelo PROCREG), o que confirma que não temos um problema de comunicação ou coleta, mas sim no Processamento de Registros prévio.

Como houve um certo acúmulo de registros, a situação levará algum tempo para ser normalizada, mas não passará do dia de hoje (provavelmente em poucas horas já estará tudo normalizado).

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que este imprevisto possa estar causando a sua rotina e aprenderemos com este problema para não repetir o mesmo no futuro.

Atenciosamente,

Equipe CODAX

Deixe uma resposta