Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em nov 13, 2013 em Uncategorized | 0 comentário

Aviso: Equipamentos sem Comunicação

Aviso: Equipamentos sem Comunicação

Atualizado às 12:30 de 14/11/2013: Aviso: Equipamentos sem Comunicação – Serviço M2M Restabelecido às 20:00 de 13/11/2013

Atualizado às 16:10 de 13/11/2013: Aviso: Equipamentos sem Comunicação – Previsão de Retorno até 17:30 de 13/11/2013

Prezados Clientes, Parceiros e Colaboradores,

Sofremos uma interrupção dos serviços de comunicação M2M providos pela Operadora Vivo e todos os nossos equipamentos (REPx, TAPx e CATx) com Comunicação 3G / GPRS utilizando serviços desta operadora estão sem comunicação desde a manhã de ontem, 12/11/2013.

Estamos empregando todos os nossos recursos para que a Operadora Vivo restabeleça os serviços o mais rapidamente possível e avisaremos assim que a operação se normalizar.

Os equipamentos com Comunicação 3G / GPRS utilizando serviços de outras operadoras de serviço M2M ou com comunicação via Rede Ethernet ou Rede WiFi não foram afetados e estão se comunicando normalmente com os nossos servidores.

É importante salientar que a falta de comunicação não impede a utilização e operação normal dos nossos equipamentos. A marcação de pontos, no caso dos REPx, e o registros de acessos, no caso dos TAPx e CATx, podem ser realizados normalmente. Apenas a transmissão destes registros será postergada até que a comunicação seja restabelecida.

Caso seja necessário coletar os registros de ponto (REPx) durante este período, basta utilizar um pendrive e usar a opção Coletar Equipamento do Simpax. E, de forma análoga, também é possível transmitir novas informações para o REPx (lista de funcionários autorizados a realizar marcações) através do Simpax com o uso de um pendrive.

Em caso de dúvida, não hesite e contatar nosso Suporte!

0 Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aviso: Equipamentos sem Comunicação – Previsão de Retorno até 17:30 de 13/11/2013 | SIMPAX - [...] trocadas com a Operadora Vivo e seus representantes, entre ontem e hoje, em relação ao comunicado Aviso: Equipamentos sem ...
  2. Anônimo - [...] [...]

Deixe uma resposta