Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em out 10, 2013 em Novidades | 0 comentário

Simpax.Intrega : Colocando o seu REP na nuvem!

Simpax.Intrega : Colocando o seu REP na nuvem!

Como anunciado em 03/06/2013, o SIMPAX deu um passo definitivo para colocar na nuvem qualquer REP (relógio de ponto eletrônico) existente no mercado!

tradutor-biometrus

REP Biometrus sendo monitorado, o ícone da impressora com o ‘i’ tachado indica que este modelo não disponibiliza o status da impressora

O SIMPAX Tradutor conecta REPs e relógios de ponto eletrônicos de diversos fornecedores ao SIMPAX, traduzindo a linguagem específica de cada modelo de REP para a linguagem integrada do SIMPAX, a mesma falada pelo REP³g (REPx) da CODAX. Desta forma é possível gerenciar centralizadamente os REPs de diversos fabricantes utilizando um único sistema, o SIMPAX, e aproveitar todos os benefícios de sua interface intuitiva e inovadora. Tudo isto totalmente na nuvem, de qualquer lugar e a qualquer hora.

Agora é possível cadastrar REPs de diversos fabricantes dentro do Simpax.Integra, usando o módulo Simpax.Tradutor (toda assinatura do SIMPAX já vem com o Integra e o Tradutor embutidos, sem custo adicional). Desta maneira o SIMPAX irá monitorar remotamente estes REPs, coletar automaticamente as batidas de ponto, atualizar as listas de funcionários e dados do empregador e ajustar suas configurações (data/hora, alarmes, etc.).

Com o REP³g da CODAX você já podia utilizar o único sistema de controle de ponto e acesso do mercado inteiramente na nuvem de forma totalmente integrada e automatizada. Agora você pode se beneficiar de toda a comodidade e redução de custos de ter seu sistema de ponto e acesso inteiramente na nuvem sem precisar adquirir novos REPs!

Você poderá monitorar o estado de cada um de seus REPs centralizadamente na tela de gerenciamento do Simpax.Tradutor como mostra a seguinte imagem:

tradutor-interface

Utilizando a interface de monitoramento é possível determinar quais equipamentos estão com problemas (fundo em vermelho), avisos (fundo amarelo) ou em funcionamento normal (fundo verde), bem como, através dos ícones laterais, o status da conexão de dados, da impressora (offline, pouco papel, papel engasgado), nível da bateria, estado de bloqueio por violação, como também realizar operações, utilizando os ícones superiores, para baixar o AFD (sem ter que acessar o equipamento fisicamente), ver detalhes do log operacional de cada REP, capturar as digitais e cartões cadastrados no equipamento e enviá-las para o SIMPAX (cadastro centralizado de digitais: você cadastra a digital em um REP e esta digital é enviada para todos os demais REPs compatíveis, evitando a necessidade de cadastrar a digital do funcionário em cada REP específico) e muito, muito mais!

É possível monitorar seus equipamentos dentro de sua rede ethernet, até mesmo atrás de uma Firewall, bastando utilizar um de nossos adaptadores 3G ou um roteador com suporte a DDNS.

Os equipamentos atualmente suportados são:

  • iDX da Control iD (todos os modelos)
  • Ah10 da Ahgora (todos os modelos)
  • Passfinger 2040 da Biometrus
  • Equipamentos da ZK utilizando protocolo PUSH SDK

Em breve serão adicionados os seguintes equipamentos:

  • Inner Rep da Topdata
  • IDNOX e SIDNOX da Dixi
  • R200 e R210 da ZPM

Entre em contato com nosso departamento de vendas ou técnico caso queira saber mais sobre como utilizar o Simpax.Tradutor com seus REPs existentes.

Se você é um fabricante de REP e deseja vê-lo integrado ao SIMPAX, basta entrar em contato com nosso departamento técnico, enviar a documentação do protocolo de comunicação ou SDK de integração e ceder um REP de demonstração para a CODAX. A integração leva em média 5 dias úteis.

0 Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Você sabia que o Simpax pode ser usado de 4 formas distintas e até de graça?! | SIMPAX - [...] para Tratamento de Ponto com Coleta e Transmissão Automática: O usuário pode usar diversos modelos diferentes de REPs, homologados ...
  2. Novos REPs compatíveis com o SIMPAX | SIMPAX - [...] [...]

Deixe uma resposta