Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em abr 12, 2013 em Casos de Sucesso | 2 comentários

Projeto Coco Verde

Projeto Coco Verde

O Projeto Coco Verde propõe uma forma inovadora para lidarmos com os resíduos do coco verde, que são normalmente desperdiçados. Nada mais natural do que utilizar um sistema de ponto também inovador para gerenciar a frequência de seus funcionários.

Por ter instalações distantes dos centros o projeto usufruiu das maiores vantagens do REPx da CODAX e do SIMPAX, utilizando a comunicação 3G abrangente na área, sem necessidade de instalações e cabeamento especiais.

Saiba mais sobre o Projeto Coco Verde

O Projeto tem como objetivo a valorização do lixo gerado pelo consumo da água de coco verde .Esta valorização permite a diminuição deste resíduo sólido (urbano) favorecendo a utilização de produtos eficientes e que ajudam a melhorar a paisagem urbana e residencial, criando emprego e trabalho para pessoas com pouca qualificação (cumprindo seu papel social).

O Projeto Coco Verde abre um ciclo de valorização deste resíduo sólido, cada vez mais presente em nossos centros urbanos, oferecendo novos empregos (e não transferência) promovendo o social sustentável tão debatido nestes tempos. Sua influencia na preservação do meio ambiente está justamente em poupar os aterros sanitários e lixões deste resíduo (lixo urbano) alem de substituir o Xaxim que após anos de extrativismo vem desaparecendo de nossa “MATA ATLÂNTICA”.

O Projeto Coco Verde compreende um sistema cíclico, organizado em várias etapas. Cada uma delas movimenta um ou mais setores da economia com repercussões sociais, ambientais e comerciais. Esta integração acompanha a empresa em cada uma de suas ações, é o compromisso de que estamos envolvidos em uma atividade global e única, onde entendemos que esta atitude é uma obrigação empresarial e que, portanto, faz parte do nosso ciclo comercial e definem nossas premissas básicas, que são: preservação do meio ambiente, proteção da natureza e o bem estar social.

Atenciosamente

Philippe Jean Henri Mayer Pesquisador e Idealizador do Projeto Coco Verde (55) 21-3346 1030 (55) 21-3346 3560 tel/fax Nextel 55*46*18908 projetococoverde@uol.com.br

2 Comentários

  1. parabéns a esta pessoa maravilhosa que teve a ideia de retirar o lixo da rua e transformar em vasos de fibra tanto para artesanato como para plantio, obrigado, graças a você eu tenho conseguido material para o meu artesanato, espero que também fabrique um tipo de musgo seco para tampar a argila no vaso de arranjos artificias, obrigado, força e luz e prosperidade

    • Realmente ficamos muito orgulhosos de trabalhar com o pessoal do Projeto Coco Verde. É este tipo de iniciativa que merece todo o apoio do Governo e da sociedade. Também fomos escolhidos como sistema para ser usado na Usina Verde, outro projeto muito bonito que transforma o nosso Lixo comum em energia elétrica, ao mesmo tempo que o trata para não poluir o ambiente.

Deixe uma resposta