Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
Menu de Categorias

Postado por em abr 2, 2013 em Casos de Sucesso, Destaque | 2 comentários

SIMPAX na COMLURB

SIMPAX na COMLURB

Com mais de 180 equipamentos instalados, entre REPs do modelo REPx Lite, catracas (CATx) e estações de recepção de visitantes (Recep), em mais de 130 locais espalhados pela Cidade do Rio de Janeiro (incluindo a Ilha de Paquetá), o SIMPAX forma a maior base de Registradores Eletrônicos de Ponto homologados no Estado do Rio de Janeiro em um único cliente.

O sistema gerencia o ponto e o acesso de mais de 22.000 funcionários ativos diariamente, além da recepção de visitantes e geração de cartões provisórios nas duas sedes da empresa.

Além disso o sistema foi integrado ao ERGON, o ERP mais utilizado por empresas governamentais no país, importando as configurações de contratações e afastamentos de pessoal, mudanças de unidades (alocação e realocação temporária), férias e feriados, sem necessitar do recadastro ou “duplo-cadastro” de quaisquer informações.

Confira aqui o Simpax da Comlurb!

2 Comentários

  1. ESTA ESCRITO: sistema gerencia o ponto e o acesso de mais de 22.000 funcionários ativos diariamente, além da recepção de visitantes e geração de cartões provisórios nas duas *cedes da empresa.
    Mudou, SEDE não se escreve com “S”

    • Amigo carIOca Rio, agradecemos pela ajuda no Português, mas somos obrigados a insistir na grafia “sede” quando se trata do “local onde se encontram os escritórios de uma empresa”.

Deixe uma resposta